Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em São Miguel dos Campos

Mulher sofreu ferimentos mais graves e deve ser levada para o HGE.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de maio de 2024

Municipios

Foto: Reprodução

Uma colisão entre duas motocicletas no trecho conhecido como ‘ladeira da Usina Caeté’, no Povoado Coité, zona rural de São Miguel dos Campos, deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira, dia 21.

As vítimas foram identificadas como Maria José dos Santos, de 49 anos, e José Eleuntério dos Santos, de 55. Ambos não faziam uso de capacete no momento do acidente, o que agravou os ferimentos, principalmente na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer as vítimas.

A mulher sofreu ferimentos mais graves, incluindo uma fratura no braço esquerdo (úmero) e um profundo corte na altura do supercílio direito. Ela também reclamava de fortes dores de cabeça, no momento do socorro.

A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames de raios X, mas deverá ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) ou Santa Casa, para receber tratamento especializado.

O condutor da moto, José Eleuntério, apresentava escoriações no queixo e também reclamava de dores de cabeça. Além disso, ele estava desorientado, supostamente pelo impacto sofrido na região da cabeça.

O homem também foi levado para UPA, onde está sendo monitorado de perto pela equipe médica.

De acordo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o motoqueiro que teria provocado ao acidente deixou o local antes da chegada dos agentes de trânsito.

A SMTT deve investigar o acidente para determinar as circunstâncias exatas do sinistro.

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens