Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

COLISÃO ENVOLVENDO DOIS CARROS DEIXA PELO MENOS SETE PESSOAS FERIDAS, EM IGREJA NOVA

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de abril de 2024

municipios

Foto: Reprodução

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas após um grave acidente registrado na noite desse sábado (17) em um trecho da rodovia Hélio Nogueira Lopes, próximo à entrada da Usina Marituba e do Povoado Alecrim, em Igreja Nova, no interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a colisão envolveu dois veículos de passeio, sendo um deles um Fiat Uno. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para a ocorrência, enviando três viaturas com um total de oito militares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente no local.

“Sete vítimas foram envolvidas no acidente, sendo que três delas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste (HEA). Duas vítimas foram transportadas pela AR-57 do Corpo de Bombeiros e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, enquanto outras duas foram atendidas pelos bombeiros e transportadas em uma ambulância do município de Piaçabuçu para a mesma unidade de saúde”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. “As autoridades estão empenhadas em investigar as circunstâncias do ocorrido e em prestar todo o apoio necessário às vítimas e suas famílias”, finalizou a corporação militar.

* Já é Notícia

Galeria de Imagens