Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Colisão traseira deixa dois feridos na AL-110, em São Sebastião

Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de junho de 2024

var

Foto: Reprodução

Uma colisão traseira envolvendo um Volkswagen CrossFox e um caminhão foi registrada na noite desta quarta-feira (13), por volta das 20 horas, na AL-110, nas proximidades do bairro São José, em São Sebastião, Agreste de Alagoas.

O acidente deixou dois feridos, o motorista e o passageiro do veículo de menor porte. De acordo com testemunhas, o CrossFox colidiu na traseira do caminhão, causando sérios danos à parte frontal do carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prontamente chegou ao local para prestar socorro. As vítimas foram imobilizadas e conduzidas até o Hospital de Emergência do Agreste, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado pelas autoridades hospitalares.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local para controlar o tráfego e realizar os procedimentos de praxe. Até o momento, não foi informado se houve falha mecânica, erro humano ou outros fatores que possam ter contribuído para a colisão.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens