
Por: Mohammed
As autoridades penitenciárias da Califónia Correctional Institution, em Tehachapi, nos Estados Unidos, revelaram que o principal suspeito de esfaquear o rapper Tory Lanez é Santino Casio, um detento de 41 anos, condenado à prisão perpétua por homicídio.
Casio atacou o cantor na manhã da última segunda-feira (12), desferindo 14 facadas, “incluindo 7 ferimentos nas costas, 4 no tronco, 2 na nuca e 1 no lado esquerdo do rosto”, de acordo com a nota oficial compartilhada no perfil de Lanez.
O comunicado acrescenta que, em decorrência dos ferimentos, “ambos os pulmões entraram em colapso e ele foi colocado em um aparelho de respiração”, mas, agora, Tory Lanez “está respirando sozinho”.
O canal de televisão inglês BBC informou que Santino Casio —que cumpre pena desde 2004, foi colocado em “moradia restrita” enquanto aguarda a investigação do ataque — tem um histórico criminal extenso.
Já Tory Lanez, está preso desde 2023, quando foi condenado à 10 anos de reclusão por atirar contra a estrela do hip hop Megan Thee Stallion em 2020. A artista sofreu ferimentos graves, mas sobreviveu ao ataque.
Redação com o Tempo
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️