Anadia/AL

5 de março de 2026

Anadia/AL, 5 de março de 2026

Consumidores podem negociar dívidas em ação do Procon em Maceió

Feirão de negociação de dívidas será realizado entre os dias 11 e 13 de março, no Space do Maceió Shopping.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de março de 2026

c89433003c962e8c49f26c4a366d641066dcf41c

Feirão de negociação será realizado entre os dias 11 e 13 de março no space Maceió Shopping - Foto: Ascom Procon/AL

Um feirão de negociação de dívidas será realizado entre os dias 11 e 13 de março, das 10h às 19h, no Space do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras.

A ação é promovida pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL) e tem o objetivo de fazer com que os consumidores alagoanos saiam da negativação com o auxílio e a intermediação de servidores do órgão.

“O Feirão de Negociação é uma oportunidade de devolver dignidade aos consumidores. Muitos tentam negociar diretamente com as empresas, mas não obtêm êxito. Com o nosso apoio, as chances de acordo são superiores a 85%”, destacou o diretor-presidente do Procon Estadual, Daniel Sampaio.

O feirão também conta com a parceria do Núcleo de Apoio aos Superendividados (NAS) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL).

A presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/AL, Rafaela Canuto, ressaltou a importância do feirão promovido pelo Procon Alagoas para a proteção dos consumidores endividados.

“Apoiamos integralmente ações que fortalecem a proteção do consumidor e reafirmamos nosso compromisso em atuar ao lado da população alagoana, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, consciente e equilibrada”, afirmou.

O órgão também destacou que há canais de atendimento onde a população pode entrar em contato para reclamações e denúncias. São eles: telefone 151; WhatsApp (82) 98883-7586; e de forma presencial, por meio de agendamento no site do Procon-AL.

Fonte: Jornal de Alagoas

PUBLICIDADE

Galeria de Imagens