Por: Michel Diniz de Camargo
Empresas apoiam Cristiano Ronaldo no Palmeiras
Como já repercutimos bastante no Antenados no Futebol, o Palmeiras seria um dos clubes interessados em contratar Cristiano Ronaldo para a disputa do Super Mundial de Clubes.
Diante disso, segundo informações do jornalista e setorista do Verdão, Felippe Facincani, existem duas empresas que apoiariam financeiramente uma possível vinda do português ao Palestra.
De acordo com Jorge Nicola, a Amazon e uma plataforma de jogadores de base, cujo o nome não foi revelado, seriam as grandes apoiadores que poderiam fazer o Palmeiras trazer CR7.
Diretoria alviverde se posiciona sobre CR7
No entanto, Nicola consultou Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras, que negou a possibilidade de contratação de Cristiano Ronaldo, deixando claro até, que tudo se trata de uma grande mentira.
Além disso, Paulo garantiu que nunca houve sequer negociações entre o clube com o português, apesar da mídia espanhola cravar que o atacante estaria negociando com o Verdão.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo poderia se juntar a uma equipe para disputar o Super Mundial e Clubes, e seu nome vem sendo ligado a clubes do Brasil. Entretanto, o português ainda não se decidiu e permanece no Al-Nassr até o momento, onde ganha cerca de R$1 bilhão por temporada.
Agenda de jogos do Palmeiras no Super Mundial de Clubes
O Palmeiras inicia sua saga pelo Super Mundial de Clubes no dia 15 de junho, quando enfrentará o Porto. Na sequência, jogará contra o Al Ahly no dia 19 e Inter Miami, dia 23, encerrando assim seus jogos pela fase de grupos do torneio.
Redação com Antenados no Futebol