Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Copa do Brasil : CRB recebe Athletic, dia 12; e Murici visita Sport, dia 13

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de março de 2024

0P3A0747.2e16d0ba.fill-1120x700

CRB e Murici seguem vivos na Copa do Brasil, cada um com seus respectivos adversários

Por Fernanda Medeiros

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada dos jogos da 2ª fase da Copa do Brasil. Nesta fase, CRB e Murici são os dois clubes alagoanos em ação, uma vez que o ASA foi eliminado da competição, após perder para o Internacional-RS, por 2 a 0, no Coaracy da Mata, em Arapiraca.

Assim, conforme a tabela, o CRB vai enfrentar o Athletic-MG no próximo dia 12 (terça-feira ), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Outro alagoano na disputa, o Murici vai encarar o Sport-PE, um dia depois (13 de março), uma quarta-feira, também às 19 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Com se classificaram

O Galo obteve a classificação para esta fase depois de empatar, fora de casa, com o Rio Branco-AC, em jogo no Florestão, por 0 a 0, no dia 21 de fevereiro. Já o time mineiro passou de fase após vencer o Volta Redonda-RJ, por 1 a 0, na Arena Sicredi, em São João Del Rei-MG.

Nesta partida, a única vantagem que o CRB terá é de jogar ao lado do seu torcedor, em casa, sem mais a vantagem de jogar por um empate para se classificar.

Quanto à classificação do Verdão, se deu no dia 28 de fevereiro, após vitória sobre o Confiança, por 2 a 1, de virada, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici-AL.

Caso qualquer um dos confrontos seja encerrado com um empate, a decisão da vaga será na disputa das cobranças de pênaltis.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens