Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Corpo com marcas de violência é encontrado em terreno baldio

A área fica entre duas residências e há um matagal no local.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de maio de 2024

csm_csm_Viatura_Policia_Militar_-_Foto_Cortesia_ao_TNH1__Bruno_Protasio_4e80112b48_630098ddc8

Polícia Militar - Foto: Divulgação

Mais um corpo com sinais de violência foi encontrado em Alagoas. A vítima apresentava marcas de tiros e o cadáver foi encontrado em um terreno baldio no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, neste sábado (4).

Ainda não há identificação do corpo, mas se trata de um homem e foi encontrado por populares, que passaram e viram que o terreno não estava fechado com uma grade de ferro, como de costume. Eles entraram e acharam o cadáver.

A área fica entre duas residências e há um matagal no local. O cadáver estava ao lado do muro de um dos imóveis, nos fundos do terreno.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) acharam um estilingue em cima do pescoço da vítima, que apresentava perfurações de disparos de arma de fogo no corpo.

Em um dos bolsos da roupa dele, havia um pino de cocaína e dois cachimbos. Em outro bolso, foram encontrados dentes de alho, além de caixas de fósforo.

O estado do corpo é de rigidez cadavérica, indicando que o assassinato pode ter ocorrido há mais de 2 horas e menos de 36 horas, aproximadamente.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) irá recolher o corpo. A PM também foi acionada.

Redação com Alagoas 24 Horas

Galeria de Imagens