Anadia/AL

5 de março de 2026

Anadia/AL, 5 de março de 2026

Corpo de homem desaparecido após rompimento da AL-225 é encontrado no Rio São Francisco

A vítima foi localizada já no leito do Rio São Francisco, no lado pertencente ao estado de Sergipe.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de março de 2026

M

Corpo de vítima foi encontrado - Foto: Reprodução

O corpo de Elian, homem que estava desaparecido desde o rompimento de um trecho da rodovia AL-225, no município de Piranhas, foi encontrado a mais de 800 metros do local onde ocorreu a tragédia. A vítima foi localizada já no leito do Rio São Francisco, no lado pertencente ao estado de Sergipe.

De acordo com as informações iniciais, o corpo foi avistado na região ribeirinha após buscas realizadas nas proximidades do ponto onde houve o rompimento da via.

Equipes da Polícia Militar de Sergipe foram acionadas e realizam o isolamento da área para preservar o local. Os militares aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que será responsável pelos procedimentos periciais e remoção do corpo.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades, que investigam as circunstâncias do ocorrido.

Galeria de Imagens