O corpo de uma pessoa foi encontrado depois de ter sido enterrado em cova rasa no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nessa quinta-feira (09). Ele estava decapitado e em estado avançado de decomposição. A suspeita é de que a pessoa estava sendo procurada pela população da região, pois foi dada como desaparecida dias antes.
A Polícia Militar informou, na manhã desta sexta (10), que o 5º Batalhão recebeu a denúncia e a equipe esteve na área de busca no bairro da parte alta da capital alagoana, perto do antigo campo da Cerâmica. Os policiais destacaram que um Boletim de Ocorrência havia sido registrado sobre desaparecimento de um jovem na região.
O cadáver foi encontrado depois de varredura na Grota da Denilma. Ele estava sem cabeça e a parte do corpo arrancada não foi encontrada durante as buscas. Ainda não há informações se o jovem tinha envolvimento com o mundo do crime.
A perícia da Polícia Científica identificou tatuagens no corpo e elas batiam com as imagens passadas da pessoa desaparecida, porém apenas a examinação do IML vai confirmar oficialmente a identificação do rapaz. O cadáver vai passar por necropsia na sede do instituto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do corpo e depois o deixou sob os cuidados da guarnição da PM.
Fonte:TNH1