Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

Corpo encontrado sem cabeça é de jovem de 23 anos, afirma Instituto de Identificação de Alagoas

Causa da morte ainda será confirmada pelo IML de Maceió.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de maio de 2024

Policia 4

O cadáver encontrada trata-se de Lucas Ayslan Soares Nunes, de 23 anos - Foto: Reprodução

🇧🇷 Por Aarão José/Ascom Polícia Científica

O Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas confirmou, na tarde da sexta, dia 10, que identificou oficialmente um corpo encontrado sem cabeça no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Trata-se de Lucas Ayslan Soares Nunes, de 23 anos.

A identidade foi confirmada através do exame de necropapiloscopia realizado pelo papiloscopista Rogério de Castro. Após coletar as digitais do cadáver e confrontar com arquivo civil do Instituto de Identificação, houve coincidência com o prontuário da vítima.

De acordo com a família, Lucas Ayslan estava desaparecido desde o dia 5 de maio. O achado cadavérico aconteceu nesta quinta após a Delegacia de Homicidio e Proteção a Pessoas da Polícia Civil ouvir o depoimento de familiares e de receber denúncias anônimas do local onde o corpo dele estava.

O Instituto Médico Legal de Maceió ainda irá concluir exames periciais no corpo de Lucas Ayslan. A necropsia irá confirmar a causa da morte do jovem e os laudos da Pollcia Científica serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens