Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Coruripe acerta a contratação do técnico Rommel Vieira

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de fevereiro de 2024

coruripe

Rommel Vieira assume o Hulk na metade final do Campeonato Alagoano | Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Sem tempo a perder, o Coruripe anunciou, nesta terça-feira (6), a contratação de Rommel Vieira, de 41 anos, como seu novo treinador para a sequência da temporada. O nome do técnico foi divulgado poucas horas após a saída de Roberto de Jesus.

Rommel tem experiência no futebol alagoano, somando passagens por Desportivo Aliança, FF Sport, Miguelense e Dimensão Saúde. Na temporada passada, ele chegou a assumir o CSE, mas durou apenas duas partidas.

Em 2023, ainda treinou o FF na 2ª Divisão, mas não conseguiu classificar a equipe para a segunda fase.

Rommel vai para a sua segunda passagem no Hulk. Ele treinou o clube em 2020, onde obteve duas vitórias em quatro partidas. De acordo com a diretoria praiana, o objetivo principal é manter-se na elite do Campeonato Alagoano.

“Nossas metas incluem a classificação nas duas competições. Antes, porém, garantir a permanência no Estadual, que está quase na sua metade, é a prioridade, já que o time só somou dois pontos em três jogos. Em cinco temporadas sob nossa gestão, o Coruripe só não chegou às semifinais do Alagoano em 2020, por um ponto”, destacou o presidente Franciney Joaquim.

Rommel Vieira terá pouco tempo para trabalhar nesta semana, já que o Coruripe tem compromisso no próximo final de semana. Neste sábado (10), o Hulk recebe o Murici, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

Redação com Gazeta Web

🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens