Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Coruripe vence o CEO em Olho d’Água das Flores e se classifica na Copa Alagoas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2024

Copa Alagoas

Hulk aguarda resultado entre Aliança e Penedense, que acontece à noite, para saber se é primeiro ou o segundo colocado do Grupo A da competição

Por Bruno Martins

O Coruripe segue vivo na Copa Alagoas. O Hulk garantiu sua classificação às semifinais da competição após vencer na tarde desta quarta-feira (13) o time do CEO por 3×0 no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, Sertão alagoano.

Os gols

Aos 38 minutos da etapa inicial, o Coruripe abriu o placar. Thiaguinho recebeu a bola no lado direito, ganhou da zaga do time sertanejo na velocidade e bateu para marcar o primeiro.

Confira:

Aos 20 minutos do segundo tempo, Matheus Recife aproveitou rebote após a bola bater no travessão e completou para o fundo da rede e fez o segundo.

Assista:

Aos 30 minutos, veio o terceiro e último gol da partida. Durante uma forte chuva que caiu em Olho d’Água das Flores, Hélio Júnior invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou cruzado para ampliar. Final: CEO 0x3 Coruripe.

Veja o gol:

Classificação

O Coruripe assumiu a liderança do Grupo A da Copa Alagoas com 13 pontos. Mas ainda pode ser ultrapassado pelo Penedense, que enfrenta o Aliança mais tarde no Estádio Gerson Amaral. Só depois desse jogo, o Hulk saberá se termina a fase inicial da Copa Alagoas em primeiro ou segundo lugar da chave.

O CEO encerrou sua participação na Copa com apenas três pontos ganhos. Está no momento na 5ª posição do Grupo B, mas ainda pode perder a posição ir para a lanterna, caso o Aliança vença o Penedense.

Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens