Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Craque Neto crava maior contratação da história do futebol brasileiro

Ex-jogador pontuou que chegada do atacante revolucionou bastidores do clube e serviu como referência para os concorrentes | 21:43 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de junho de 2024

vv2

(Reprodução - YouTube)

Por: Cido Vieira  

O apresentador Craque Neto apontou a investida que o Corinthians fez por Ronaldo em 2009 como a maior contratação do futebol brasileiro. A declaração foi dada no programa “Apito Final” deste domingo (09), após o convidado Marco Aurélio Souza falar sobre a derrocada do time de Parque São Jorge nos últimos anos e introduzir o Fenômeno como exemplo de ápice positivo.

“Qual foi o último campeão mundial brasileiro? Esse time fez tudo certo para depois fazer tudo errado. Esse time trouxe o Ronaldo que simplesmente ninguém acreditava no mundo”, iniciou o jornalista, sendo interrompido pelo ex-jogador.

“Foi o maior case do futebol brasileiro. A maior contratação do futebol brasileiro. Por sinal, foi a Band que falou”, disparou o Craque Neto, concordando com Marco Aurélio Souza, e sendo completado pelo convidado.

“O time muda de patamar, ganha a Libertadores, que nunca tinha conquistado, vai para o Mundial e ganha. Durante anos deu aula de negociar, e agora se tornou neste absurdo”, comparou o jornalista.

Durante sua trajetória no Corinthians, Ronaldo este presente 69 jogos, tendo anotado 35 gols e seis assistências, sendo personagem de destaque nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos faturados em 2009.

Craque Neto recusa contratação no Corinthians

Em outro momento do programa, ainda falando sobre o Timão, o Craque Neto repercutiu os rumores de que o goleiro Santos interessa a diretoria alvinegra, e opinou de forma contrária à possível contratação, destacando que o atleta já está “encostado” no Leão do Pici.

“Pra mim, não é goleiro para o Corinthians. Não pode trazer um goleiro reserva. Não dá pra trazer o Santos. Eu teria trazido o João Paulo, do Santos, que acho ser um goleiro em um caminho propenso no mesmo caminho do Cássio”, disparou o ex-jogador.

*Redação com Torcedores

Galeria de Imagens