Anadia/AL

19 de dezembro de 2025

Anadia/AL, 19 de dezembro de 2025

CRB contrata o centroavante João Neto, do Fluminense

Jogador defendeu o time alagoano em 2024 e volta para lutar por posição com Mikael.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de dezembro de 2025

E.0

João Neto comemora seu primeiro gol pelo CRB - Foto: Ailton Cruz

Por Victor Mélo e Camila Sousa

O centroavante João Neto acertou o retorno ao CRB. Nesta quarta-feira, o ge apurou que os detalhes da negociação foram resolvidos e ele fechou com a diretoria regatiana.

João pertence ao Fluminense, disputou dois jogos pelo clube nesta temporada e foi emprestado ao Portimonense. Em Portugal, fez um jogo pelo sub-23 e seis na equipe profissional, marcando um gol.

Considerado uma joia das divisões de base do Flu, o baiano João atuou mais vezes na carreira profissional em 2024, justamente no CRB.

Ele era o reserva imediato do centroavante Anselmo Ramon, disputou 24 partidas e marcou três vezes com a camisa regatiana, uma contra o Ceará, e duas na finalíssima da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza.

João voltou ao Fluminense em agosto do ano passado, logo depois do regional, mas não teve sequência. Aos 22 anos, o centroavante canhoto retorna a Alagoas para lutar por posição com Mikael, titular do CRB no Brasileiro da Série B.

Mercado

Além de fechar com João Neto, o CRB também encaminhou o acerto com o volante Luizão, do Atlético-GO, e negocia com o atacante Guilherme Pato, do América-MG, e o lateral-esquerdo Igor Cariús, do Sport Recife.

A situação de Pato é mais quente e a de Igor está morna no momento, à espera da liberação do Sport.

Com GE-AL


Galeria de Imagens