PUBLICIDADE
A dupla CRB e CSA agora se concentra na Copa do Nordeste. Pelo lado azul, o estadual está tranquilo. O time lidera a competição com 14 pontos e precisa apenas de um empate na 7ª rodada para chegar às semifinais em primeiro lugar. No lado vermelho, muitos questionamentos. O maior investimento não surtiu efeito nesse início de ano e a equipe precisa de um empate com o Coruripe para passar de fase no Alagoano.
Quem preocupa para esse jogo é o volante Gustavo Nicola, que torceu o tornozelo no treino de sexta. Caso seja vetado, Vander é o mais cotado para jogar.
Uma base do CSA para quarta tem: Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão e Roberto; Vander, Buga, Álvaro e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
O CRB fez seu melhor jogo no ano até aqui pelo Nordestão. Empatou por 2 a 2 no Rei Pelé com o forte Vitória e deixou boa impressão ofensiva. O problema da defesa, no entanto, se estendeu também para o Campeonato Alagoano. Tanto que a diretoria aumentou o investimento para definir o retorno do zagueiro Luis Segovia.
Quarta, o time enfrenta o Altos, às 21h30, em Teresina-PI, e tenta a primeira vitória na competição. É mais uma oportunidade para os jogadores darem uma resposta e tirarem um pouco da pressão que se intensificou após a derrota para o CSA no Alagoano.
Nesse jogo de quarta, o volante Higor Meritão pode ganhar mais tempo em campo. Ele entrou no segundo tempo do empate com o Murici, no último sábado, e deu mais dinâmica ao time. Com uma lesão na coxa, o zagueiro Yan Souto deve ser substituído por Miranda.
Uma base do CRB para esse jogo tem: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Miranda, Henri e Vitinho (Rhuan); Nathan Melo, Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Vai ter clássico
Quarta, num tipo de preliminar dos jogos do Nordestão, CSA e CRB se enfrentam pela Copa Alagoas às 15h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. Esse clássico vai ser um bom teste para os times sub-20 dos rivais e vai atrair holofotes para a competição.
Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).
Clássico no estadual?
Caso CSA e CRB mantenham as posições atuais após a rodada de sábado do estadual, eles se enfrentam nas semifinais. O Azulão lidera a competição, e o Galo está em quarto lugar.
GE-AL
PUBLICIDADE
Mantea-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️