Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

CRB embarca para o 2º confronto de maio com o Ceará, e Daniel deve manter escalação

Partida será na próxima segunda-feira, pela terceira rodada do Brasileiro.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de maio de 2024

Esporte 2

Léo Pereira no embarque do CRB — Foto: reprodução TV Gazeta

Por Leonardo Freire 

O elenco do CRB embarcou no início da tarde deste sábado para Fortaleza. Na noite da próxima segunda, o time enfrenta o Ceará, às 19h, pela terceira rodada do Brasileiro. Será o segundo confronto entre as equipes dos três reservados para o mês de maio.

Na última quinta-feira, CRB e Ceará se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil, e o Galo venceu o jogo de ida por 1 a 0. A volta está marcada para o dia 23.

Para o jogo da próxima segunda, a tendência é que Daniel Paulista mantenha a base que jogou na última quinta, pela Copa do Brasil. O trio de ataque que entrou no segundo tempo e garantiu a vitória regatiana, Jorginho, Labandeira e João Neto, deve seguir como opção.

Uma formação provável tem: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

O zagueiro Fábio Alemão é o único jogador regatiano pendurado com dois cartões amarelos. Ele foi punido contra o Novorizontino e o Amazonas.

O Galo ainda não venceu na Série B, tem apenas um ponto e ocupa o 16º lugar. Depois do duelo com o Ceará, o time recebe a Chapecoense, sexta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Ceará x CRB começa às 19h da segunda-feira e será o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens