Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

CRB fecha com o centroavante João Neto, do Fluminense

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de março de 2024

esporte

João Neto subiu para os profissionais do Tricolor e marcou dois gols no Carioca | Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.

Por Guilherme Nobre

Tem novo jogador chegando ao Ninho do Galo. O CRB anunciou, nesta quinta-feira (7), a contratação do centroavante João Neto, de apenas 20 anos. O atleta tem seus direitos ligados ao Fluminense e chega por empréstimo, até o fim desta temporada.

João atuava no Flu desde a sua infância. Ele chegou ao Tricolor das Laranjeiras em 2018, quando tinha apenas 14 anos. De lá para cá, passou por praticamente todas as categorias: Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sub-23.

Mesmo ainda fazendo parte do time de base, ele teve algumas oportunidades no profissional, ao lado do técnico Fernando Diniz. No ano passado, João Neto participou de três partidas e marcou um gol no empate por 2 a 2, com o Athletico-PR, no Brasileirão.

Em 2024, ele voltou a ter oportunidades, mas no Campeonato Carioca. Ao todo, já são cinco jogos disputados e dois gols marcados, contra Boavista e Nova Iguaçu.

Na base, os números impressionam ainda mais. Pelo Sub-20, esteve presente em 34 jogos e balançou as redes dez vezes. O CRB agora aguarda a chegada de João Neto em terras maceioenses para ele iniciar os treinamentos com o grupo regatiano.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens