
O CRB embarcou na manhã desta terça-feira (18) com destino a Minas Gerais para iniciar uma sequência de dois compromissos fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será contra o Athletic, pela 23ª rodada da competição.
A delegação regatiana viajou após o empate sem gols com o Novorizontino, nesse domingo (16), no Estádio Rei Pelé. Em Belo Horizonte, o elenco realizará um treinamento na manhã desta quarta-feira (19), no CT do Atlético-MG.
Após a atividade, o grupo seguirá para São João del Rei, onde ficará concentrado para a partida contra o Athletic. O confronto está marcado para quinta-feira (20), às 19h30, no Estádio Joaquim Portugal.
O duelo dará início a uma sequência de dois jogos consecutivos longe de Maceió. Depois da partida em Minas Gerais, o CRB não retornará a Alagoas. A equipe seguirá diretamente para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Juventude pela 24ª rodada da Série B.
Matheus Albino volta a viajar
Uma das novidades na delegação é a presença do goleiro Matheus Albino. O jogador voltou a viajar com o elenco nesta terça-feira, enquanto segue o processo de recuperação de uma lesão no ombro direito.
O camisa 12 não entra em campo desde o início de maio e ainda não tem retorno aos jogos confirmado. A presença na viagem, porém, representa mais um passo no processo de recuperação do goleiro.
Redação C/ Jornal de Alagoas

















