Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

CRB perde titular para o jogo contra o Coritiba e tem problema na lateral esquerda

Galo volta a campo no próximo sábado no Rei Pelé - 22:58 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de julho de 2024

Esportes 0

Hereda, lateral-direito do CRB - Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

O CRB perdeu o lateral-direito Hereda para o jogo de sábado contra o Coritiba, às 18h, no Rei Pelé. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Mirassol, terça-feira, e cumpre suspensão na 15ª rodada da Série B.

Matheus Ribeiro é o substituto natural, mas ele vem sendo utilizado na esquerda. Como o lateral Willian Formiga segue lesionado, Jorge é uma opção, mas pode pintar ainda um reforço. A diretoria está no mercado para buscar um lateral-esquerdo e dois atacantes.

O zagueiro Heron chegou a ser improvisado no setor contra o Mirassol, mas sentiu o joelho esquerdo e ainda vai ser reavaliado pelos médicos.

Terça, além de Formiga, não atuaram o meia Raí e o meio-campista Lucas Kalyel, todos lesionados. O atacante Getúlio, segundo o clube, está em transição, mas também pode deixar o CRB nessa janela de transferências.

Quem está para estrear é o atacante Kleiton, ex-Juventude. A janela abriu nesta quarta e ele tem chance de jogar no próximo sábado.

Bilheteria

A direção regatiana informou nesta quarta que os ingressos para jogo contra o Coritiba custam R$ 20 (arquibancadas altas) e R$ 100 (cadeiras).

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens