
O CRB continua lutando pelo acesso à Série A. Após o empate sem gols com o Coritiba no Couto Pereira, o time precisa secar os adversários diretos na sequência da rodada 35 da Série B, mas não está fora da disputa, até porque jogou melhor que o líder da competição nesta sexta.
Neste sábado, o Goiás recebe o Athletico-PR, às 16h, e o Criciúma encara a Ferroviária no interior de São Paulo, às 21h35. Domingo, o Remo recebe a Chapecoense em Belém, às 18h30, e o Cuiabá visita o Amazonas, às 16h.
Athletico, Criciúma, Remo, Chape e Cuiabá disputam hoje o G-4 com o CRB.
Coritiba x CRB, pela 35ª rodada da Série B — Foto: Paulo De Tarso/AGIFSegunda-feira, o Novorizontino, outro adversário direto do Galo, encara o América-MG em Belo Horizonte, às 19h.
O que resta?
Faltam agora dois jogos seguidos para o CRB em casa, contra o Operário-PR e o Vila Nova, e fecha a participação em São Paulo, contra o Novorizontino. Com 52 pontos, em oitavo lugar, o time pode chegar no máximo a 61 pontos.
O goleiro Matheus Albino disse após o jogo que o elenco vai lutar até o fim.
– Temos que fazer as contas, secar os adversários e saber o que a gente precisa nas próximas rodadas – comentou o goleiro Matheus Albino, que nasceu em Curitiba e jogou ao lado da família.
Coritiba x CRB, pela 35ª rodada da Série B — Foto: Paulo De Tarso/AGIFQue pecado!
O jogo contra o Coritiba foi equilibrado, mas o CRB teve mais posse de bola e criou as duas melhores oportunidades, aos 41 do primeiro tempo. Mikael bateu falta com veneno, Morisco tocou e a bola foi no travessão. Na volta, Henri cabeceou mais uma vez na trave do Coritiba.
A próxima
O CRB volta a jogar em Maceió no próximo dia 9 de novembro (sábado), às 18h30, contra o Operário-PR, no Rei Pelé. Nesse jogo, quem volta é o zagueiro Fábio Alemão, suspenso nesta sexta.
Reta final do CRB
- 9/11, 18h30: Operário-PR x CRB
- 15/11, a definir: CRB x Vila Nova
- 22/11, a definir: Novorizontino x CRB
Redação com GE-AL

















