Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

CRB vence o XV de Jaú nos pênaltis e enfrenta o Fortaleza na 3ª fase da Copinha

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de janeiro de 2024

CRB

CRB se classifica nos pênaltis contra o XV de Jaú (Foto: Eder B. Martins)

O CRB chegou à terceira fase da Copa São Paulo. Nesta sexta à noite, empatou sem gols no tempo normal com o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, e venceu nos pênaltis por 3 a 2. William, Fabrício e Wallace converteram suas cobranças, e o goleiro Pablo ainda pegou a batida de Kaká. O XV ainda desperdiçou outras duas chances, chutando pra fora, com Iago Guilherme e João Queiroz. Com a vaga garantida, o time alagoano enfrenta na próxima fase o Fortaleza, que goleou o Inter por 4 a 0 e confirmou a classificação à tarde.

A próxima

O CRB vai reecontrar o Fortaleza na Copinha. Sua única derrota até agora na competição foi justamente contra o Tricolor, num jogaço da primeira fase que terminou em 4 a 3. Passada a segunda fase, a Federação Paulista ainda vai definir local, data e hora da próxima partida.

XV de Jaú x CRB

XV de Jaú x CRB (Foto: Eder B. Martins)

Despedida

O XV de Jaú se despede da Copa São Paulo sem nenhuma derrota no tempo normal. Teve 100% de aproveitamento na primeira fase, vencendo os três jogos, e nesta sexta empatou sem gols durante os 90 minutos, em Jaú.

Lances capitais

No primeiro tempo, Cristian escorou um cruzamento de David, aos 27, e acertou a trave do XV de Jaú, na melhor chance do CRB. Aos 29 da etapa final, o zagueiro David furou e Marcos Gabriel bateu da pequena área. Goleiro regatiano, Pablo fez um milagre e salvou a sua equipe.

XV de Jaú x CRB

XV de Jaú x CRB (Foto: Eder B. Martins)

* Redação com GE-AL


Galeria de Imagens