O CRB precisa deixar de lado a euforia pela classificação contra o Santos, na última quinta, para tentar voltar ao G-4 do Brasileiro. No sábado, o time caiu para a quinta colocação na Série B e enfrenta nesta segunda-feira um adversário que está na parte de baixo da classificação: o Botafogo-SP, com cinco pontos. A partida da nona rodada está marcada para as 20h desta segunda-feira, na Arena Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A delegação regatiana viajou a São Paulo no último sábado, e o técnico Eduardo Barroca conta com o retorno do lateral-direito Hayner, que pertence ao Santos e não jogou na última quinta por força de contrato.
Barroca avalia ainda o nível de desgaste dos jogadores e pode fazer uma mudança ou outra. Se todos os atletas forem liberados pela fisiologia, a tendência é que a escalação para esta segunda seja esta: Matheus Albino; Weverton, Henri, Luís Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê; Douglas Baggio, Thiaguinho e Breno Herculano.
O CRB tem aproveitamento de 62% no Brasileiro, com 15 pontos, e está em quinto lugar. No último domingo, o time venceu o Criciúma por 1 a 0, no Rei Pelé, e tenta agora a segunda vitória fora de casa nesta edição da Série B. A primeira foi contra o Athletic, por 2 a 1, em Belo Horizonte, em abril.
Redação C/ GE-AL