Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

CRB x Guarani: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 12ª rodada da Série B - 08:43

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de junho de 2024

Esportes

CRB recebe o Guarani no Estádio Rei Pelé — Foto: Leonardo Freire/GE

CRB e Guarani fazem um duelo da parte de baixo do Brasileiro neste sábado. O jogo começa às 17h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e vale pela 12ª rodada da Série B.

O CRB espera dar uma arrancada no Brasileiro com essa sequência de dois jogos em casa, a começar pelo Guarani. Com duas partidas a menos, a equipe regatiana ocupa a 18ª colocação, com nove pontos, e precisa reagir na Série B.

Após a final da Copa do Nordeste, o Galo jogou duas vezes fora de casa pelo Brasileiro. Perdeu para o América-MG, de virada, por 2 a 1, e empatou com o Paysandu, por 1 a 1. Agora, precisa fazer valer o mando de campo para se reabilitar.

O Guarani não vence há sete jogos e segue na última posição com apenas cinco pontos. Na última partida, o Bugre foi buscar o empate contra o Ituano após ficar atrás do placar duas vezes e arrancou um 3 a 3 dentro de casa.

A equipe campineira agora aposta no técnico Pintado, escolhido para substituir Júnior Rocha, em busca da reação na Série B. O comandante alviverde inicia sua segunda passagem pelo clube – a primeira foi entre 2015 e 2016.

Tempo real: você acompanha AQUI todos os lances do confronto.
Ao vivo: Premiere, Band e GOAT

O Galo vai a campo com alterações neste sábado. Sem Matheus Ribeiro, suspenso, Jorge deve atuar na lateral esquerda. Na zaga, Gustavo Henrique retorna de suspensão para formar a dupla com Fábio Alemão. Outra mudança será feita no meio-campo: Rômulo está cotado para assumir a vaga de João Pedro, suspenso pelo terceiro amarelo. No ataque, Mike pode formar o trio com Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Fábio Alemão e Jorge; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens