Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Criadora de conteúdo adulto seria amante do jogador Yuri Lima, agora ex-namorado de Iza

Separação | 10:46 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de julho de 2024

vv1

Foto: Márcia Piovesan

A cantora Iza anunciou a separação do jogador de futebol Yuri Lima, na noite desta quarta-feira (10). A decisão foi tomada após Iza descobrir que foi traída pelo atleta do Mirassol. A amante foi apontada como Kevelin Gomes e é dona de um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto.

A suposta amante teria entrado em contato com o Léo Dias para vender provas do caso por R$ 30 mil. A influenciadora ganhou muitos seguidores após ter a identidade revelada. No entanto, no momento a página perfil se encontra indisponível.

No Instagram, Kevelin divulga imagens sensuais para promover sua conta no site de conteúdo adulto. Após a exposição. internautas resgataram uma live em que a influenciadora ensinava como fazer sexo oral.

Iza afirmou que a mulher teria tentado vender prints da traição. “Ela quer muito ser conhecida. Ele mantinha conversas com ela em altos níveis e pra mim isso já é uma quebra de confiança muito grande”, disse Iza no pronunciamento.

A cantora está grávida do primeiro filho com Yuri. A artista está com cerca de seis meses de gestação, e anunciou que o bebê será uma menina com nome de ‘Nala’.

*Redação com TNH1

Galeria de Imagens