Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Criminosos atiram contra policiais e um é preso em Matriz de Camaragibe

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de maio de 2024

polic

Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Criminosos suspeitos de tráfico de drogas atiraram contra policiais no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da noite desta quinta-feira (9), no conjunto Antônio Braga ‘Fusal’, na área urbana. Um suspeito foi preso com entorpecentes.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na cidade do interior alagoano, quando no começo da noite desta quinta, os policiais viram um bando de seis homens em atitude suspeita na Fusal.

Quando os PMs foram se aproximando dos suspeitos, eles começaram a fugir e atiraram contra a equipe policial. Nenhum militar foi baleado e um dos integrantes do grupo jogou uma bolsa preta e ele foi detido. Os outros bandidos conseguiram escapar pelo rio Camaragibe.

A bolsa que o homem havia jogado continha 38 gramas de cocaína e 14 gramas de crack. O acusado de 34 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens