O técnico Daniel Paulista estava desconfortável na última coletiva. Depois de perder para o Amazonas, por 2 a 0, ele reconheceu o momento ruim do CRB, que completou sete jogos sem vencer, e explicou no último sábado como faz para lidar com as críticas e a pressão.
– Isso é o futebol. Uma equipe que tem muitos jogos no ano e em pouco tempo sai de elogios para críticas. Quando você trabalha numa grande equipe e obtém resultados expressivos, você pode passar por essa mudança, como está acontecendo agora. Temos que ter serenidade, ter equilíbrio, não colocar nossos problemas e defeitos embaixo do tapete – respondeu Daniel, acrescentando que o grupo precisa se fechar para buscar a recuperação na Série B.
– Internamente, nós sabemos o que devemos fazer, mas precisamos ter critério para buscar soluções. No momento, precisamos de tranquilidade para trabalhar e buscar novamente as vitórias.
De sábado pra cá, o CRB perdeu duas posições até agora no Brasileiro e, com 24 pontos, ainda corre o risco de terminar a 21ª rodada em 15º lugar, a cinco pontos do Z-4
Quarta, o time volta a campo para receber o Ceará, às 20h, no Rei Pelé. O Galo vem de três derrotas consecutivas na Série B e tenta se recuperar em casa para evitar a aproximação de quem está na parte de baixo da tabela.
Redação com GE-AL