Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Cruzeiro derrota Zumbi e lidera Grupo A da Copa Alagoas: 2 a 0

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de fevereiro de 2024

CRUZEIRO

Ewerton Potiguar comemora seu gol pelo Urso | Ascom/Cruzeiro

Por Guilherme Nobre

Na noite desta quarta-feira (31), o Cruzeiro de Arapiraca derrotou o Zumbi por 2 a 0, em embate válido pela 1ª rodada da Copa Alagoas 2024. Apesar de jogar em seus domínios, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a equipe passou sufoco para conseguir sua primeira vitória na temporada.

Os gols cruzeirenses foram feitos por Ewerton Potiguar e Vera Cruz. O resultado levou o Estrelado direto para a liderança do Grupo A, com três pontos, mesma pontuação do Penedense. No entanto, o Alvirrubro fica em segundo por conta do saldo de gols. O Zumbi é o lanterna do Grupo B, zerado.

No final de semana, o Cruzeiro muda a chave e foca no Campeonato Alagoano. Sábado (3), às 16 horas, a equipe encara o Murici, no José Gomes da Costa. O Zumbi atua no domingo, contra o Penedense.

Os gols

Com 32 minutos do primeiro tempo, a defesa do Zumbi saiu mal e André Lessa recuperou na entrada da área. A batida foi em cima do goleiro. No rebote, Ewerton Potiguar aproveitou e fez 1 a 0 para o Estrelado.

No segundo tempo, o Zumbi melhorou. Inclusive, colocou uma bola na trave aos 25min. Porém, o Pantera se deu mal quando Wagner foi expulso aos 31 minutos. Em vantagem numérica, o Cruzeiro teve vantagem na bola aérea e marcou o segundo gol com Vera Cruz, aos 42min.

* Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens