O zagueiro Wanderson foi apresentado na manhã desta quinta-feira e vestiu a camisa do CSA. Ex-Paysandu, o jogador falou sobre a missão que terá defendendo as cores do clube alagoano e da briga por uma vaga na equipe titular.
– A responsabilidade é muito grande. Quando se veste a camisa do CSA é um peso muito grande, de uma torcida muito grande… Eu vou trabalhar, respeitar os companheiros que estão trabalhando há dias. Então, vou construir o meu trabalho no dia a dia, ganhar a minha oportunidade quando o professor achar.
Wanderson, de 30 anos, revelou ainda que foi procurado por outros clubes, mas cumpriu o acerto que estava firmado com o CSA.
– Tive várias ofertas, acho que não cabe falar. Eu optei pelo projeto, pela confiança da diretoria em mim, até porque tinha um pré-contrato assinado faz tempo. Eu respeitei isso e a minha palavra é a que valia nesse momento.
Wanderson defendeu o Paysandu nas temporadas 2023/2024 e atuou, ao todo, em 76 jogos, marcando um gol. Com a camisa do time paraense, foi, inclusive, campeão da Copa Verde deste ano.
Redação com GE-AL
Mafrios e Pão & Sabor Selam Parceria de Sucesso
para Distribuição de Produtos Premium 👁️🗨️
Mantenha-se Informado com o Portal !
ABN | Alagoas Brasil Notícias.
Curta e Compartilhe 👁️🗨️