PUBLICIDADE
Por Denison Roma
O CSA atualizou na tarde desta sexta-feira (24) a situação do atacante Ciel e do volante Camacho para a temporada 2026. Ambos têm contrato com o clube até o próximo ano, mas ainda não tinham a permanência assegurada.
Através de nota oficial (leia a íntegra abaixo), o Departamento de Futebol do Azulão informou que o centroavante permanece no clube até o fim da Série D, enquanto o volante será emprestado no início do ano, mas retorna para o Brasileiro.
No comunicado, o CSA diz que chegou a um acordo com o centroavante, de 43 anos, após adequação salarial. Já o meio-campista deve ser liberado para disputa de um campeonato estadual, mas retorna ao Azulão na Série D.

Veja a íntegra da nota oficial do CSA:
O Departamento de Futebol do Centro Sportivo Alagoano informa que o clube e o atacante Ciel chegaram a um acordo, com adequação salarial, e o atleta assina contrato até o final da Série D de 2026. O volante Camacho também irá disputar o campeonato pelo CSA, mas deve ser emprestado para a disputa de um estadual, voltando para o Brasileiro.
Redação com Gazeta Web
PUBLICIDADE


















