CSA e ASA fizeram um jogo sem emoção, neste sábado (1º) à tarde, no Estádio Rei Pelé, e não saíram do 0 a 0. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano.
Com esse empate, o Azulão segue como líder do Alagoano, estando com a classificação garantida à próxima fase, e somando 14 pontos; enquanto o Alvinegro soma 10 pontos, ocupando a 3ª posição.
As duas equipes voltam a campo pelo Alagoano no dia 8 de fevereiro (próximo sábado). O Azulão vai visitar o Penedense, no Alfredo Leahy, em Penedo. E o Alvinegro recebe o CSE, no Municipal de Arapiraca. Ambos os confrotnos são às 16 horas.
O CSA, no entanto, antes do dia 8, tem compromisso pela Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (5), o time vai enfrentar o Ceará, no Estádio Presidente Vargas (CE), às 21h30.
Como foi
O CSA até que foi melhor no primeiro tempo e criou algumas jogadas com boas chances. No entanto, não conseguiu finalizar em gol. O Alvinegro também teve uma boa atuação, mas na parte defensiva, mas ficou devendo no setor ofensivo. Por isso, o 1º tempo não saiu do 0 a 0 e foi finalizado com 48 minutos.
Na segunda etapa, o panorama não mudou em relação ao que foi a etapa inicial. Foi um duelo morno, com o Azulão tentando achar espaços na defesa do ASA, que jogava todo fechado. Mesmo com as substituições feitas pelos respectivos treinadores, o jogo não teve grandes emoções, pois as duas equipes pouco apresentaram em campo. E a partida foi encerrada aos 50 minutos, com o empate sem gols.
Ficha Técnica
CSA – Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão e Roberto; Vander (Silas), Brayann (Wellington Júnior), Álvaro (Robinho) e Gustavinho (Buga); Guilherme Cachoeira e Tiago Marques (Igor Bahia). Técnico: Higo Magalhães.
ASA – Matheus; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu (Mateus França) e Thiago Gabriel; Fabrício Bigode, Guilherme Borges e Sammuel (Juan Xavier), Thiago Alagoano (Otávio), Júnior Viçosa (Uelber) e Keliton (Zé Artur). Técnico: Ranielle Ribeiro.
Gazeta Web
Publicidade
Mantea-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️