Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

CSA e CRB disputam primeiro Clássico das Multidões de 2024 neste domingo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de janeiro de 2024

vv2

Reprodução

O primeiro Clássico das Multidões da temporada acontece às 16h deste domingo, 28, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O Pajuçara Futebol Clube transmite todas as emoções do duelo entre CSA e CRB a partir das 15h, na Rádio Pajuçara FM – 103,7, diretamente do Rei Pelé.

Após vencer o Cruzeiro-AL por 2 a 0 em Arapiraca, o Azulão lidera o Estadual com seis pontos. Do outro lado, o Galo venceu o Murici por 1 a 0 no Trapichão, também tem seis pontos, mas possui um gol a menos no saldo.

Transmissão completa – O Pajuçara Futebol Clube acompanha ao vivo a partida com o pré-jogo começando às 15h na 103,7 e também com imagens pelo canal Pajuçara FM Oficial, no YouTube. Veja a escalação completa da equipe:

– Narração: César Pita, o Amigão da Galera
– Comentários: Edson Ferreira (convidado especial) e Paulo Victor Malta
– Reportagens: Bruno Protásio e Júlio César Oliveira
– Plantão esportivo: Rosane Torres

CSA – O técnico Marcelo Cabo estreou com o pé direito e venceu o Cruzeiro na rodada passada. O meia Marcinho foi regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa azulina. A tendência é que o Azulão seja escalado com Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Jean Cléber e Gustavo Xuxa; Rômulo, Marquinhos e Thiago Marques.

CRB – Daniel Paulista tem mantido a base da equipe desde a estreia com triunfo fora de casa sobre o Penedense. A base do Regatas tem a seguinte formação: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim
Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares
Assistente 2: Maxwell Rocha Silva
Quarto árbitro: João Pedro da Silva Braga

*Redação com TNH1

Galeria de Imagens