Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

CSA perde três goleiros por lesão, e Cabo diz que diretoria vai contratar

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de fevereiro de 2024

CSA

Deivity sofreu lesão muscular — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

O técnico Marcelo Cabo está preocupado com os goleiros do CSA. Ele perdeu Deivity na partida contra o Murici, sábado, e soube que ele vai precisar de duas a três semanas para se recuperar uma lesão muscular. Lucas, um dos reservas, também sentiu antes da partida contra o Dimensão Saúde e o treinador precisou recorrer a Pedro, um atleta com 17 anos, para compor o banco.

Deivity sofreu lesão muscular  — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Deivity sofreu lesão muscular — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Cabo disse que a diretoria vai buscar no mercado uma solução para esse problema. Até agora, o CSA contratou 29 jogadores em 2024 e tem direito a inscrever mais dois no Campeonato Alagoano.

– Nós temos quatro goleiros treinando no profissional e três se lesionaram. Uma lesão de joelho (Yuri), duas musculares (Deivity e Lucas). Contra o Dimensão, tivemos que recorrer ao Pedro, um goleiro muito jovem ainda, de apenas 17, para o banco de reservas – lamentou o treinador, acrescentando:

– Estávamos esperando saber o que aconteceu com o Deivity para pensar no próximo passo. A gente vai precisar com urgência da chegada de mais um goleiro porque hoje a gente só tem o Fernando (Castro) e o Pedro. Eu costumo dizer que goleiro, se você tiver quatro, tem três, se tiver três, tem dois; e se tiver dois, às vezes, não tem nenhum.

Marcelo Cabo está preocupado com a série de lesões de atletas do CSA — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Marcelo Cabo está preocupado com a série de lesões de atletas do CSA — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Cabo disse que um reforço para a posição pode ser anunciado a qualquer momento

– A gente já está… O Marlon, o Alarcon, com o presidente, estão tomando as providências para que chegue um goleiro o mais rápido possível para suprir essa lacuna.

O CSA informou nesta tarde que o goleiro Lucas vai passar por exames para saber o motivo das dores musculares que sentiu na última quarta.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens