Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

CSA: presidente diz que medidas serão tomadas e não vai mais contratar

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de fevereiro de 2024

rafael

Rafael Tenório está na bronca com o time do CSA | Morgana Oliveira/CSA

Por Fernanda Medeiros

A má campanha do CSA nesta temporada, tanto no Campeonato Alagoano como na Copa Alagoas, tem deixado o torcedor azulino chateado e decepcionado com o time. E com a diretoria maruja tal decepção não é diferente, sobretudo por parte do presidente Rafael Tenório.

Em entrevista ao ge, nesta quinta-feira (8), o mandatário azulino disse que cobranças mais duras precisam ser feitas ao elenco e, por causa disso, será realizada uma reunião entre a diretoria, a comissão técnica e o Departamento de Futebol, pois, segundo ele, todas as condições estão sendo dadas ao elenco e demais profissionais do futebol.

“Medidas terão que ser tomadas. Nós vamos conversar hoje, temos uma reunião, e precisamos saber o que está acontecendo. A gente não tem explicação. Todas as condições foram dadas, a equipe foi montada, jogadores conhecidos, comissão técnica boa, mas não está dando o que a gente precisa, que é o resultado”, disse Tenório.

Ele ainda disse que não pretende fazer novas contratações e que é preciso haver uma mudança de atitude: “Hoje, o CSA só tem duas inscrições para fazer no campeonato (Alagoano). Precisamos fazer com que esses resultados apareçam. Só tem uma coisa a fazer: mudar de atitude para os resultados aparecerem”.

Rafael Tenório reforçou que todas as condições de trabalho estão sendo oferecidas aos profissionais do clube. “Não tem explicação! O que precisa ser feito, está sendo feito. Condições de trabalho boas, salário pago, não tem nada faltando. O resultado não está vindo…. Não podemos aceitar uma equipe como o CSA na quarta rodada do Estadual estar em quarto lugar. Não tem explicação, isso é inaceitável e vamos corrigir”.

Vale lembrar que o CSA é o 4º colocado no Campeonato Alagoano, com apenas seis pontos em quatro jogos. Nessa quarta-feira, o time comandado por Marcelo Cabo perdeu para o ASA, em Arapiraca, por 2 a 0. Faltando apenas três jogos para o fim da 1ª fase do Estadual, o Azulão tem dois confrontos fora de casa, contra Murici e CSE; e um em seus domínios, contra o Penedense.

Redação com Gazeta Web

🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens