Os resultados ajudaram, e o CSA só depende de seus resultados para entrar no G-8 da Série C. Com 22 pontos, o time garante a classificação, independentemente de outras partidas, se vencer a Ponte Preta nesta segunda, no Rei Pelé, e o Brusque, sábado, em Santa Catarina.
Hoje, o CSA ocupa a 13ª posição e precisa quebrar a sequência de resultados ruins. O time vem de uma derrota e um empate na Série C e não pode nem empatar no jogo desta segunda, às 19h30.
Vencendo, assume a oitava ou sete posição, dependendo do resultado de Guarani e Confiança, que têm 23 pontos e se enfrentam também nesta segunda, às 19h30, em Campinas.
O técnico Higo Magalhães deve escalar o CSA com: Gabriel Félix; Diogo Batista, Islan, Eduardo Biazus e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Ramon (Brayann) e Ciel; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Bastidores
A diretoria também tenta conter a fervura nos bastidores do CSA após a eliminação para o Confiança na última quarta, pelo Nordestão. Sábado, Robson Rodas aceitou o cargo de superintendente de futebol e vai dar suporte ao departamento de futebol.
Nos últimos dias, o clube cancelou entrevistas e se fechou para tentar blindar os atletas antes do jogo decisivo contra a Ponte.
Redação com GE-AL
✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️