Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

CSA tem interesse no meia Marcinho, ex-Sampaio Corrêa

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de janeiro de 2024

vv2

Ronald Felipe/SCFC

Por: Fernanda Medeiros

O meia Marcinho, de 28 anos, pode ser o novo reforço do CSA para esta temporada. Ao menos foi o que informou o Executivo de Futebol azulino, Alarcon Pacheco, em conversa com a Gazetaweb, nesta terça-feira (16). A notícia da possível vinda do atleta para o Azulão já havia sido ventilada pelo repórter Warner Oliveira, do Timaço da Gazeta 94,1 FM, nessa segunda-feira (15).

Ao ser perguntado pela reportagem, na tarde desta terça, Alarcon Pacheco admitiu que há o interesse na contratação do jogador. “Sim, existe”, disse o dirigente, à Gazetaweb. Ele não soube informar, no entanto, quando a vinda de Marcinho poderá ser confirmada pela direção maruja. “A gente não pode precisar uma data. Estamos trabalhando”, informou.

Em 2021, o CSA também tentou a contratação de Marcinho. Porém, o negócio não andou e o jogador, que na época estava no Cruzeiro-MG, seguiu outros rumos, indo jogar no Novorizontino, Guarani, Criciúma e Sampaio Corrêa e, em seguida, foi para o Al Nasr Benghazi, da Líbia.

Natural de Londrina-PR, Marcinho tem características de jogador de velocidade. Ele já atuou no Londrina em 2014 e 2015. Em seguida, foi para o Operário Ferroviário, em 2016. Um ano depois, retornou ao clube paranaense. Em 2018, Marcinho foi para o Oeste, depois voltou ao Londrina e, em 2019, foi defender as cores do Brasil de Pelotas-RS, indo, em seguida, para o Manama Club, do Bahrein.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens