Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

CSA x Iguatu: onde assistir ao vivo, horário e escalações

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de janeiro de 2024

REI PELE

Estádio Rei Pelé será palco de CSA x Iguatu — Foto: José Tramontin/Athletico

CSA e Iguatu colocam os times em campo pela primeira vez na temporada e medem forças em busca de uma vaga na segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. Neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), o Estádio Rei Pelé, em Maceió, será palco do jogo eliminatório e o ge acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 18h.

Quem passar enfrenta o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Altos-PI. Uma derrota deixa para trás o objetivo de participar do Nordestão deste ano.

Escalações prováveis

CSA – Técnico: Rogério Corrêa

O CSA começa a temporada com um elenco completamente renovado e sob o comando de um novo técnico. Rogério Corrêa chamou a atenção da diretoria pelo bom trabalho desenvolvido no Volta Redonda e assumiu o projeto para fazer um ano diferente no clube.

O treinador trouxe jogadores de sua confiança, que atuaram como ele no time do Rio de Janeiro, e contou com o apoio do departamento de futebol para montar uma equipe competitiva. Na pré-temporada, disputou dois jogos-treinos. Goleou a garotada do sub-20, por 4 a 0, e venceu o Carmópolis, por 1 a 0.

Provável escalação: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Jean Cleber (Luan Martins) e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Marquinhos e Vinícius Popó.

Iguatu – Técnico: Washington Luiz

O Azulão do Centro-Sul conta com uma base do grupo que defendeu a equipe em 2023, quando o Iguatu chegou à semifinal do Campeonato Cearense, fez um jogo parelho contra o Santos, pela Copa do Brasil, disputou a Série D do Brasileiro e conquistou a Copa Fares Lopes.

No último sábado, o Iguatu disputou um amistoso contra o Atlético de Cajazeiras e empatou por 2 a 2, fora de casa.

Provável escalação: Gefferson; André Mascena, Uesles, Max Oliveira, e Fernando Ceará; Guidio, Diego Viana, Pedrinho, Esquerdinha; Thiaguinho e Dentinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE)
  • Assistente 1: Vanessa Santos Azevedo (SE)
  • Assistente 2: Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
  • Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)

    ✨ Redação com GE-AL

    🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨

Galeria de Imagens