Série D
Jogando em casa o CSE empatou com o ASA em 1 a 1, na noite deste sábado (11), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O clássico alagoano aconteceu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Roni Lobo marcou para o Alvinegro aos 11 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta pela linha de fundo. Tata Baiano deixou tudo igual de pênalti aos 34 da etapa final, após Tales cruzar na área a bola bater no braço de Paulinho.
Com o resultado, o ASA caiu duas posições e agora é o 3º no Grupo A-4 com 7 pontos. O CSE chega aos 2 tentos, deixa a lanterna e é o 5º colocado.
Ainda no primeiro tempo, o técnico do ASA, Rodrigo Fonseca sentiu um mal-estar, recebeu os primeiros atendimentos na ambulância disponível no Estádio Juca Sampaio e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para complementação do atendimento. O treinador está sendo acompanhando pelos integrantes do Departamento Médico do ASA.
O jogo ainda teve Anderson Feijão expulso. Ele cometeu uma falta em Ibson Melo, impedindo um contra-ataque do CSE. O árbitro mostrou o segundo amarelo e expulsou o meia do ASA. Ele havia recebido amarelo antes, no lance do pênalti.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (18). O CSE vai até Juazeiro da Bahia, encarar o Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.
Já o ASA também no sábado, recebe o Jacuipense às 17h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Ficha técnica
Jogo: CSE 1 x 1 ASA
Competição: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Cidade: Palmeira dos Índios
Estado: Alagoas
Data: 11/05/2024
Hora: 19h, (de Brasília)
CSE – Diogo; Talles, Diego Silva, Caio (Ramos) e Jefferson Recife; Tenner, (Geovânio); Trindade e Luiz Fernando (David Brawl); Reninha (Tatá Baiano), Edinho (Índio) e Ibson Melo. Técnico: Jaelson Marcelino.
ASA – Bruno Pianissolla; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Allef, Bruno Menezes (Colina) e Didira (Anderson Feijão); Grafite (Jan Pieter), Keliton e João Cabral (Júnior Viçosa). Técnico: Rodrigo Fonseca (Lucas Del Vecchio).
Gols – Roni Lobo (ASA – 11’/1T), Tatá Baiano (CSE – 34’/2T)
Arbitragem:
Árbitro Central: Dagoberto Silva Modesto (CBF/TO)
Assistente-1: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (FAF/AL)
Assistente-2: Widcir Santana de Oliveira (FAF/AL)
Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (FAF/AL)
Redação com Todo Segundo