Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

CSE empata com o ASA em 1 a 1 e e segue sem vencer na Série D do Brasileiro

Roni Lobo marcou aos 11 minutos do 1º tempo e Tata Baiano deixou tudo igual aos 34 da etapa final.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de maio de 2024

Esporte 7

CSE ficou empate em 1 a 1, com o ASA pela terceira rodada do Brasileiro da Séria D - Foto: Ailton Cruz / Gazeta

Série D

Jogando em casa o CSE empatou com o ASA em 1 a 1, na noite deste sábado (11), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O clássico alagoano aconteceu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Roni Lobo marcou para o Alvinegro aos 11 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta pela linha de fundo. Tata Baiano deixou tudo igual de pênalti aos 34 da etapa final, após Tales cruzar na área a bola bater no braço de Paulinho.

Com o resultado, o ASA caiu duas posições e agora é o 3º no Grupo A-4 com 7 pontos. O CSE chega aos 2 tentos, deixa a lanterna e é o 5º colocado.

Ainda no primeiro tempo, o técnico do ASA, Rodrigo Fonseca sentiu um mal-estar, recebeu os primeiros atendimentos na ambulância disponível no Estádio Juca Sampaio e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para complementação do atendimento. O treinador está sendo acompanhando pelos integrantes do Departamento Médico do ASA.

O jogo ainda teve Anderson Feijão expulso. Ele cometeu uma falta em Ibson Melo, impedindo um contra-ataque do CSE. O árbitro mostrou o segundo amarelo e expulsou o meia do ASA. Ele havia recebido amarelo antes, no lance do pênalti.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (18). O CSE vai até Juazeiro da Bahia, encarar o Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

Já o ASA também no sábado, recebe o Jacuipense às 17h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ficha técnica

Jogo: CSE 1 x 1 ASA

Competição: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Cidade: Palmeira dos Índios

Estado: Alagoas

Data: 11/05/2024

Hora: 19h, (de Brasília)

CSE – Diogo; Talles, Diego Silva, Caio (Ramos) e Jefferson Recife; Tenner, (Geovânio); Trindade e Luiz Fernando (David Brawl); Reninha (Tatá Baiano), Edinho (Índio) e Ibson Melo. Técnico: Jaelson Marcelino.

ASA – Bruno Pianissolla; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Allef, Bruno Menezes (Colina) e Didira (Anderson Feijão); Grafite (Jan Pieter), Keliton e João Cabral (Júnior Viçosa). Técnico: Rodrigo Fonseca (Lucas Del Vecchio).

Gols – Roni Lobo (ASA – 11’/1T), Tatá Baiano (CSE – 34’/2T)

Arbitragem:

Árbitro Central: Dagoberto Silva Modesto (CBF/TO)

Assistente-1: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (FAF/AL)

Assistente-2: Widcir Santana de Oliveira (FAF/AL)

Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (FAF/AL)

Redação com Todo Segundo

Galeria de Imagens