Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

CSE fica no 1 a 1 com o Coruripe e desperdiça a chance de entrar no G-4 do Alagoano

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de fevereiro de 2024

thumbs

CSE Postada em 17/02/2024 21:00 | Atualizada em 17/02/2024 21:56 | Por Todo SegundoCSE fica no 1 a 1 com o Coruripe e desperdiça a chance de entrar no G-4 do AlagoanoTricolor saiu na frente do placar, mas cedeu o empate no Juca Sampaio CSE ficou no 1 a 1 com Coruripe em jogo que marcou o retorno da torcida Tricolor ao Juca Sampaio - Foto: Ítalo Ramon

O CSE ficou no empate em 1 a 1, com o Coruripe na noite deste sábado (17). O jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, em Palmeira dos Índios, marcou o retorno da torcida Tricolor ao Estádio Juca Sampaio, após a Federação Alagoana de Futebol (FAF/AL) atender a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL) e liberar a presença de público nos jogos do CSE.

Luiz Fernando marcou para o CSE aos 17 minutos de pênalti. Ele deslocou o goleiro do Coruripe e abriu o placar no Estádio Juca Sampaio. André Magno fez para o Cururipe dois minutos depois.

Com esse resultado, o CSE desperdiça a chance de entrar no G-4 e segue uma sequência de três jogos sem vitória. O Tricolor tem 06 pontos e permanece na 5ª posição. Já o Coruripe segue sem vencer no Estadual e na vice-lanterna da competição, com 4 pontos somados até agora.

Na próxima rodada da competição, o CSE vai enfrentar o Cruzeiro. O jogo está marcado para às 16h, do domingo (25), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Antes disso, o Tricolor de Palmeira dos Índios visita o CEO pela 4ª rodada da Copa Alagoas. O duelo acontecerá na próxima quarta-feira (21), no Estádio Edsom Matias, na cidade de Olho D’Água das Flores.

Ficha Técnica:

Jogo: CSE 1 x 1 Coruripe

Competição: 5ª Rodada do Campeonato Alagoano 2024

Local: Estádio Juca Sampaio

Cidade: Palmeira dos Índios

Estado: Alagoas

Data: 17/02/2024

Hora: 19h, (de Brasília)

Gols: Luiz Fernando aos 17 1º T’ (CSE), e André Magno aos 19 1º T’ (Cururipe).

CSE: Pedro Campanelle, Geovânio, Diego (Caio), Hitalo Rogério, Claudevan, Mel, Edinho, Trindade, (Tenner), Érico Júnior (Graffite), Luiz Fernando (Talisca) e Ibson Melo, (Stuart). Técnico: Carlos Parreira.

Coruripe: Gustavo; Wellington (Luciano), Dedé, Matheus Felipe e Max Silva; Wellington Pará(Rodrigo), João Felipe (Breno) e Mateus Goiano e Gabriel Mancha (Dudé); Thiaguinho e André Magno (Joanderson). Técnico: Rommel Vieira.

Arbitragem

Arbitro: José Jaini Oliveira Bispo (CBF)

Assistente-1: Ruan Luiz de Barros (CBF)

Assistente-2: Genilson Firmino da Silva (FAF)

4º Arbitro: Tiago Cândido da Silva (FAF).

Redação com Todo Segundo

Galeria de Imagens