Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

CSE perde para o Sergipe, em partida fora de casa, pela Série D: 2 a 0

Essa foi a primeira vitória do Gipão na competição, enquanto o Tricolor buscava colar no G4.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de junho de 2024

Esporte

Foto: Wendel Macedo/Ascom CSE

O CSE visitou o Sergipe, na Arena Batistão, pela Série D, na tarde deste domingo (2), e saiu de campo com a derrota por 2 a 0. Essa foi a primeira vitória do Gipão na competição, enquanto o Tricolor buscava colar no G4.

Os dois gols do Sergipe foram de Arthur Santos. E, com essa vitória, o Gipão subiu para a 6ª colocação na tabela, com cinco pontos. Já o CSE, caiu para a sétima posição, com os mesmos 5 pontos.

Na próxima rodada, o CSE vai encarar o Petrolina, no sábado (8), às 17 horas, em casa, ou seja, no Estádio Juca Sampaio. E o Sergipe volta a campo no mesmo sábado (8), contra a Juazeirense, às 16h, no Adauto Moraes. Os dois jogos são válidos pela 7ª rodada da Série D.

Os gols

O gol do Sergipe saiu aos 14 minutos do 1º tempo, após cobrança de escanteio de Erik. Arthur Santos, então, aproveitou o bate-rebate na área e abriu o placar: 1 a 0.

O segundo gol saiu na etapa final, logo na primeira vez que o Sergipe chegou com perigo, aos 15 minutos. Erik lançou Arthur Santos, que venceu o marcador e só fez tocar para o fundo da rede, na saída do goleiro: 2 a 0.

Redação com Diario Arapiraca

Galeria de Imagens