O CSE venceu o Petrolina por 2 a 0, na tarde deste sábado (08), pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida disputada no Estádio Juca Sampaio na cidade de Palmeira dos Índios, marcou a estreia do técnico Leandro Campos no Tricolor e a despedida do atacante Ibson Melo.
No meio de bastante chuva, as equipes não tiveram facilidade para rodar a bola, e o confronto no começo não teve muitas jogadas de impacto, melhorando após o intervalo. Luiz Fernando abriu o placar para o CSE aos 10 minutos de jogo e Thalles ampliou para o Tricolor aos 20 minutos da etapa inicial.
O jogo teve Tenner (CSE) e Peixoto (Petrolina) expulsos, ambos no 2º tempo.
Com o resulto, o CSE chegou a 8 pontos e agora é o 5º colocado no Grupo A-4. O Petrolina também tem 8 pontos e é o 6º devido ao critério de saldo de gols.
As duas equipes voltam se enfrentar na próxima quarta-feira (12), mas desta vez no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina/PE. O jogo está marcado para às 19h.
Ficha técnica
Jogo: CSE 2 x 0 Petrolina
Competição: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D
Local: Estádio Juca Sampaio
Cidade: Palmeira dos Índios
Estado: Alagoas
Data: 08/06/2024
Hora: 17h, (de Brasília)
CSE: Pedro Campanelli; Thalles; (Pinheirinho) Diogo Silva, Geovani e Filipe Ramon; Claudevan; (Felipe) Tindade, Luiz Fernando; (Tenner), e Edinho; (Geovânio), Ibson Melo e Táta Baiano.
Petrolina: Alan; Rafael Peixoto, Mailson, Raykar e Wesllley; Kiko, Brendon; (Eduardo), e Everson; (Gabriel), Douglas; (Acuã), Emerson e João de Deus.
Arbitragem
Árbitro: Luiz Paulo Aniceto (DF)
Assistente 1: Pedro Jorge (AL)
Assistente 2: Felype Wanderley (AL)
Redação com Todo Segundo