O Galo viu seu rendimento despencar na Série B e acumula nove partidas sem vitórias na competição, correndo agora sério risco de rebaixamento.
Na semana passada, Daniel chegou a ser procurado pelo Sport, mas a negociação não avançou e ele encerrou seu ciclo após duas derrotas consecutivas. O técnico nem foi para a coletiva nesta noite.
– O Clube de Regatas Brasil informa que o Daniel Paulista não é mais o treinador da equipe do futebol profissional. Além dele, seu auxiliar, Eudes Pedro e o preparador físico, Rodolfo Oliveira, deixam o comando técnico do Galo de Campina. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira (04/09) pela diretoria regatiana em comum acordo. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. A nova comissão técnica será apresentada em breve – diz a nota oficial do CRB.
O Galo volta a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta contra o Sport, às 21h30, no Rei Pelé, em jogo adiado da sétima rodada.
Retrospecto no CRB
Essa foi a segunda passagem de Daniel pelo clube. No total, o técnico comandou o CRB em 113 jogos, vencendo 50, empatando 32 vezes e sofrendo 31 derrotas.
Neste ano, ele conquistou o Campeonato Alagoano, foi vice-campeão do Nordestão e deixa o clube na 16ª posição na Série B, com 25 pontos. Acumulou 23 vitórias, 15 empates e 15 derrotas na temporada.
No primeiro trabalho no CRB, Daniel saiu em novembro de 2022, após um desentendimento com o presidente Mário Marroquim. Comandou o time em 30 jogos e teve 51,1% de aproveitamento, vencendo 12 partidas, obtendo 10 empates e sofrendo 8 derrotas.
Ano passado, ele fez as pazes com Marroquim e voltou ao clube em maio, livrando o time do rebaixamento. Em 2023, Daniel comandou o CRB em 30 jogos na Série B, conquistando 15 vitórias, obtendo 7 empates e sofrendo 8 derrotas.
GE