Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

De virada, ASA estreia com vitória sobre o Sergipe.

O gol da vitória foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de abril de 2024

esporte 3

ASA vence o Sergipe na estreia da Série D - Foto: Reprodução

Por Smack Neto 

O ASA começou a sua trajetória na Série D em 2024 com uma grande vitória. Mesmo jogando fora de casa, o Alvinegro conseguiu bater o Sergipe por 3 a 2 e conquistar os primeiros 3 pontos na competição. O gol da vitória, marcado por Anderson Feijão, foi anotado aos 44 minutos do segundo tempo.

O jogo

O ASA começou “ligado no 220”, pressionando e conseguiu abrir o placar com Didira, de pênalti, logo aos quatro minutos. O Sergipe até respondeu rápido com um chute de fora da área de Felipinho, mas era os visitantes que mais chegavam com perigo.

O técnico Marcelo Martelotte conseguiu ajustar a equipe e o empate veio aos 20 minutos com Erik cobrando falta. A virada veio pouco depois, com Gilvan. Os gols melhoraram bastante a atuação do Sergipe, enquanto o ASA sentiu e buscou explorar os lançamentos buscando Keliton.

Na segunda etapa, o Alvinegro foi com tudo para buscar a reação. Aos poucos, o time foi deixando os donos da casa acuados e a pressão surtiu efeito. Aos 13 minutos, Didira toca para Grafite aberto pelo lado esquerdo e ele cruza na medida para João Cabral testar firme.

A partir daí, o jogo ficou franco, com as duas equipes trocando ataques e buscando o gol. Mas quando parecia que as coisas terminariam na igualdade, Igor Leonardo sai jogando mal, Allef rouba a bola, que sobra para Anderson Feijão passar pelo goleiro e tocar com estilo para recolocar o ASA à frente no placar e garantir uma vitória importante na estreia da competição.

* 7 Segundos

Galeria de Imagens