Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

De virada, CRB vence o Murici e está a um empate da final do Alagoano

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de março de 2024

ESPORTE 4

Gegê comemora o segundo gol do CRB - (Foto: Ailton Cruz)

Vantagem do Galo

O CRB confirmou o favoritismo e venceu o primeiro jogo da semifinal do Alagoano contra o Murici. Até tomou sustos, mas virou o jogo no Estádio José Gomes da Costa, ganhando neste sábado à tarde por 2 a 1. Assim, o Galo joga pelo empate na segunda partida do mata-mata, na próxima semana, em Maceió.

O Murici começou melhor, abriu o placar, com Dinda, mas o CRB reagiu ainda no primeiro tempo, gols de Mike e Gegê. No início do segundo tempo, o zagueiro Saimon deu uma entrada violenta em Mateus Sabiá, foi expulso e deixou o Galo com um jogador a menos.

Como fica?

No próximo sábado, o CRB recebe o Murici no Rei Pelé, às 16h, para definir a vaga na final do Alagoano. O Galo joga por um empate para chegar à decisão. O Murici precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Caso vença por um gol, força a decisão por pênaltis.Murici x CRB

Murici x CRB (Foto: Ailton Cruz)

Competição nacional

O CRB volta a jogar na próxima terça. Às 19h, recebe o Athletic no Rei Pelé, em jogo eliminatório da Copa do Brasil. Quarta, às 19h, o Murici visita o Sport, também pela competição nacional, na Arena de Pernambuco.

Murici x CRB

Murici x CRB (Foto: Ailton Cruz)

2º tempo

O Murici ficou com um homem a mais logo no primeiro minuto. Mateus Sabiá levou uma entrada violenta de Saimon, o VAR chamou e o árbitro expulsou o zagueiro do CRB. Depois, o Galo baixou as linhas e ficou esperando o Murici, que rondou a área, apostou na bola aérea, mas não levou muito perigo ao gol de Matheus Albino.

Aos 33, numa escapada, Anselmo Ramon acertou um chutaço de fora da área e obrigou o goleiro do Murici a fazer uma boa defesa.

Murici x CRB

Murici x CRB (Foto: Ailton Cruz)

Redação com GE-AL


Galeria de Imagens