Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

Delegado apoiador de Luizianne afirma que existem “infiltrados do bolsonarismo” no PT

O delegado a favor de Luizianne Lins destaca que sua alegação não se refere ao candidato Evandro Leitão | 10:05 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de abril de 2024

vv1

Foto: Divulgação

O atual superintendente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no Ceará e um dos delegados a favor da candidatura à prefeitura de Fortaleza da deputada federal Luizianne Lins (PT), Deodato Ramalho, afirmou que existem “infiltrados do bolsonarismo” no partido dos trabalhadores. Segundo o delegado, essas pessoas estavam presentes no encontro do PT Fortaleza deste domingo (21). 

“Hoje nós tivemos aqui, festejando com a gente, gente que estava no “Fora Dilma”, gente que gritava na rua e na Assembleia Legislativa, como deputado, “Lula ladrão”, que falava que nós do PT é uma quadrilha, eles estão hoje aqui, dentro inclusive, do nosso espaço.”, declarou o delegado.

Deodato destaca que sua declaração não é sobre o recente candidato petista definido para concorrer às eleições municipais, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alece), Evandro Leitão. O delegado ainda alegou que estão “jogando o PT do interior na mão de bolsonaristas” e que a posição da delegação é contra essas pessoas. Ele ainda afirma que nos últimos 20 anos houve a presença e o destaque de outros partidos políticos no Ceará e que agora não estão aceitando a opinião pública a favor do Partido dos Trabalhadores.

Além de advogado e ex-vereador, Ramalho já foi presidente do PT em Fortaleza e secretário municipal do Meio Ambiente da Capital, sob a gestão de Luizianne Lins (PT). Também foi vice-presidente da Ordem de Advogados do Brasil seccional Ceará (OAB-CE) e Procurador-geral de Fortaleza.

*Redação com Opinião CE

Galeria de Imagens