Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Democratas se desesperam com fragilidade de Biden no debate e substituição passa a ser debatida

Seu desempenho no debate foi “desastroso”, avaliam os próprios membros de seu partido, que contou com tropeços, lapsos de memória, lentidão para construir frases e gaguejos |

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de junho de 2024

GERAL

(Foto: Reprodução CNN)

Aconteceu nesta terça-feira o primeiro debate das eleições presidenciais dos Estados Unidos entre Joe Biden e Donald Trump e o Partido Democrata está bem preocupado com o desempenho do atual presidente, assim como a capacidade de conseguir enfrentar o pleito eleitoral.

Seu desempenho no debate foi “desastroso”, avaliam os próprios membros de seu partido, que contou com tropeços, lapsos de memória, lentidão para construir frases e gaguejos. Alguns nomes do partido já avaliam com urgência a substituição de Biden.

“Biden parece e soa terrível. Ele é incoerente”, disse um democrata à CNN que trabalhou no governo Biden.

“Horrível”, disse outro agente democrata ao portal.

E um democrata que trabalhou em campanhas eleitorais disse  também à rede de TV estadunidense que simplesmente “estamos f*”.

De acordo com o canal, os democratas estão especialmente preocupados que Trump pareceu ser mais comedido do que o normal, enquanto Biden não “revidou” as supostas mentiras de Trump.

Trump criticou Biden por ser incoerente, dizendo a certa altura: “Realmente não sei o que ele disse no final da frase. Não creio que ele saiba o que disse”.

O debate também gerou vários memes nas redes sociais e foi o assunto mais comentado da noite: Veja:

Redação com Brasil 247

Galeria de Imagens