Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Deolane acaba com “fanfic” ao dar fora em Fiuk pelo WhatsApp: “Nunca te dei esperanças”

A ex-Fazenda publicou mensagens trocadas para encerrar insinuações de affair feitas pelo ex-BBB | 21:38 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de junho de 2024

vv1

Metropolitana | 21:41 hs

Por: Pedro Benjamin Prado

Deolane Bezerra decidiu colocar um ponto final na “fanfic” de seu suposto namoro com Fiuk. A ex-peoa de “A Fazenda 14”, que sempre afirmou nunca ter tido nada com Fiuk, perdeu a paciência com o ex-brother do “BBB 21” após ele sugerir um envolvimento amoroso nas redes sociais. Em vídeo nos Stories, Fiuk afirmou que Deolane nega o affair para fazer “pose de menina má”, sugerindo um fundo real nos boatos de relacionamento.

A advogada não gostou e resolveu expor as mensagens trocadas com o cantor, reforçando que eles nunca tiveram nada, além de amizade.

Conversa exposta

“Qual é, amigo? Falei algo que te chateou na entrevista? Por que você está dando a entender que rolou algo? Agora sou eu que não estou te entendendo! Sempre falei de você com muito carinho”, questionou Deolane.

Fiuk respondeu por áudio: “Eu fui supergeneroso, supertranquilo, tentei agir de um jeito diferente de você. Acabei desencanando. Não sei o que você pensa, não sei qual é a sua vibe e tal. Tenho um carinho por você, que se você imaginasse…”.

Diante da resposta, Deolane retrucou: “Generoso com o quê? Você não tava dando entrevista nenhuma, simplesmente pirou e começou a falar nos seus Stories. Não gostei, achei biscoitagem”.

Fiuk retrucou: “É f*da, eu ficar sozinho só levando raquetada. Sei que é seu jeito, mas não é minha vibe, não. Achei mesmo que tinha sido supergeneroso na minha resposta, mas daqui a pouco faço [vídeo] de novo dizendo que não aconteceu nada, se é isso que está te incomodando e é isso aí.”

Deolane finalizou: “Sempre te falei que sou mulher e não menina, mas enfim, se te magoei com algo me desculpa, mas deixando bem claro que nunca te dei esperanças de nada. E outra: não fui marrenta. Em todas as entrevistas, eu só falei a verdade! Fui verdadeira em todos os momentos com você”.

Reação de Fiuk à exposição

Ao ver a exposição, Fiuk reclamou no Instagram: “Me avisa na próxima que você vai postar? Porque eu nunca postei nossas conversas”. Ele ainda disse que tentou ligar e ela não atendeu.

Deolane também parou de seguir Fiuk nas redes sociais.

*Redação com Terra

Galeria de Imagens