Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Depois de 15 anos, Mirella e Lenno reassumem os vocais da banda Desejo de Menina

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de março de 2024

VV2

Foto: Reprodução Sua Música

Por: Paulo Junior

Depois de 15 anos distantes da banda Desejo de Menino, os cantores Mirella e Lenno voltarão a comandaSite Miséria © Leia mais em: https://www.miseria.com.br/ult os vocais do conjunto que nasceu em Petrolina-PE. O anúncio foi feita nesta quarta-feira (6) nas redes sociais dos artistas e no Instagram oficial do grupo. Mirella e Leno assumem a banda após a saída dos ex-vocalistas Alessandro Costa e Yara Tchê informarem que não iriam mais comandar a banda de forró.

Destaca-se que após saírem da Desejo de Menina 15 anos atrás, Mirella e Lenno seguiram carreiras solos, e recentemente voltaram a cantar juntos, formando uma dupla. Eles são considerados pelos fãs da forrozeira como dois dos nomes mais marcantes da história do grupo. Detalha-se que ainda não existe uma data específica para que os artistas façam sua estreia nos vocais do grupo pernambucano.

Pontua-se que a informação de Alessandro e Yara deixariam a Desejo de Menina foi divulgada de forma surpreendente na semana passada, eles estavam no conjunto musical há seis anos. Evidencia-se que a saída deles se dá por desentendimento com o empresário que hoje detém o controle da marca ‘Desejo de Menina’. Os cantores criaram a marca ‘Seu Desejo’ e já se apresentam com o novo nome.

*Redação com Miséria

Galeria de Imagens