O guitarrista e vocalista da banda Raimundos, Digão, causou revolta nas redes sociais depois de fazer um comentário irônico sobre a morte de Juliana Marins, brasileira que morreu ao cair de um penhasco na Indonésia. Em uma publicação feita neste domingo (29), ele comentou sobre um broche que havia na mochila da mulher.
O apresentador e ator Felipe Solari opinou sobre a situação. “Quando eu olho pra Digão e Rodolfo do RAIMUNDOS. Fica claro pra mim, quem seguiu um caminho de luz e paz, e quem seguiu um caminho nublado. E não to falando de política não… tô falando de escolha e visão de vida”, escreveu.
Internautas também comentaram a postagem. “O Digão dos Raimundos é um ser deplorável”, escreveu um. Outro disse que o cantor é “um verdadeiro canalha. Lixo humano”.
Morte de Juliana Marins
O corpo de Juliana Marins foi encontrado nas proximidades do vulcão Rinjani, na Indonésia, na terça-feira (24), após ela ficar quatro dias sem água, alimento e exposta a temperaturas negativas.
A publicitária sofreu a queda durante uma trilha no sábado (21) passado. Por estar cansada, ela parou e o guia responsável pelo trajeto decidiu esperá-la mais adiante. Foi neste período que ela caiu.
Desde o fim de semana passado, uma forte comoção tomou conta das redes sociais em prol do resgate dela ainda com vida.
No entanto, na tarde de terça, a família de Juliana informou que a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde ela estava, porém, ela já havia morrido.
Redação com Itatiaia
Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe