Chuteiras de travas mistas
Contra o Flamengo, apenas três jogadores do Zumbi tinham chuteiras com travas mistas, o que dificultou o trabalho no campo molhado. Djair deu sua versão sobre esse caso.
– Com relação às chuteiras, vejo de uma forma natural, todo atleta precisa investir dentro das suas condições na sua carreira, logicamente sabemos que alguns não têm condições, e o clube sempre que pode ajuda. Mas, no caso de ontem, a imprensa está distorcendo e algumas pessoas mal-intencionadas estão querendo desmerecer o trabalho do clube. Nem todos os atletas têm chuteira de trava mista, que era a ideal para o jogo – explicou Djair, continuando:
– O Douglas tinha duas ou três (chuteiras) no carro de uma numeração específica e deu aos atletas que não tinham a chuteira de trava mista no momento. Foi isso que aconteceu.
Quantos alagoanos?
Segundo Djair, dos 21 atletas do Zumbi inscritos na Copinha, sete são alagoanos: os zagueiros Layan (Coruripe), Gabriel Rocha (Maceió) e Ronald (Messias), o meio-campista Gabriel Silva (Luziapolis) e o meia Jean (União dos Palmares), além dos atacantes Maycon (Branquinha) e Ygor Dantas (Atalaia).
– Os demais atletas são de fora do estado. Temos jogadores de Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Bahia.
Redação com GE-AL
Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️